As 5 melhores paisagens para ver o pôr do sol em Tokyo ou próximo à capital

O Japão é conhecido como a Terra do Sol Nascente por um bom motivo: os japoneses são extremamente reverentes ao sol. E ao pôr do sol também, claro!

Leia também:

Lugares para ver o pôr do sol no Japão

Alguns lugares são melhores que outros para apreciar um ótimo pôr do sol no Japão. E mesmo que seja incrível as luzes de neon piscando em qualquer rua no meio de Tokyo, não é a mesma coisa do que o pôr do sol no Monte Fuji.

Então, veja cinco ótimas escolhas para assistir ao pôr do sol no Japão (sem nenhuma ordem em particular):

Tokyo Metropolitan Government Building Observatory, Shinjuku

Imagem relacionada

Se você é um turista no Japão, felizmente você pode ter uma vista incrível do pôr do sol no meio do centro da cidade.

Do alto do Edifício do Governo Metropolitano de Tokyo, em Shinjuku, você pode observar toda a cidade. Enquanto isso, o sol começa sua descida lenta atrás das montanhas distantes.

Jogajima

Resultado de imagem para sunset in Jogajima

Esta ilha possui um grande parque público em seu centro. Oferecendo, portanto, uma rara oportunidade de desfrutar de um piquenique em ritmo lento. Sem as buzinas estridentes ou grandes multidões.

Como Jogajima é uma ilha, você pode olhar diretamente para o Monte. Fuji sem sinais de civilização humana bloqueando sua visão.

Mt. Fuji

Resultado de imagem para sunset from Mt Fuji

Após o percurso de 4 a 8 horas até o topo, você será recebido com uma das vistas mais incríveis que você pode ver. É outra coisa olhar para o mundo a partir de 3.500 metros acima.

Kawaguchi-ko

kawaguchiko2

Kawaguchi-ko, o imenso lago situado aos pés do Monte Fuji é um passeio de ônibus relativamente curto a partir do centro de Tokyo. Mas, esta é a opção de luxo do pôr do sol no Japão.

Ilhas Oki, província de Shimane

Resultado de imagem para sunset in Chiburi Oki Islands, Shimane Prefecture

O Arquipélago Oki é composto por quatro ilhas habitadas. E o lugar favorito dos turistas para assistir ao pôr do sol é Chiburi. Trata-se no entanto, de um destino turístico um pouco secreto. Indicado porém para aqueles que amam o mar e as montanhas.

Chiburi tem menos de 600 moradores, mas oferece uma das vistas mais deslumbrantes do sol poente no Japão.

Fontes: Khoa“K”Dinh / RocketNews24

Comentários

Share via