Paraquedismo indoor é opção de lazer em Tokyo

Skydiving é uma opção de diversão e lazer em Tokyo no Flystation. É uma modalidade de paraquedismo feito em ambiente fechado, muito comum para quem busca uma experiência radical mais segura.

FlyStation

Fachada do flystation

O complexo oferece todo o suporte para o visitante. As opções são divididas em planos e o mais básico inclui o aluguel do capacete, óculos, roupa, protetor de ouvido e dois minutos no tubo de ar.

Tubo

O tubo de vidro tem 4.5 metros de largura e 19.8 metros de altura. Um pouco mais que um prédio de seis andares.

Tubo de vidro do flystation

Além disso, um grande ventilador (300 km/hora) fica disposto na parte debaixo e será o responsável por flutuar os visitantes. Uma queda livre pode ser simulada de pontos mais altos também.

Túnel do Flystation

Equipamentos

Tem vários modelos de capacete e roupas especiais temáticas para as fotos e vídeos ficarem mais legais.

Os instrutores ensinam (em inglês e japonês) os procedimentos básicos na sala de treinamento com postura correta e dicas de segurança.

Vídeos e fotos

Vídeos e fotos são disponibilizados logo após o fim da sessão através de um link online para postar nas redes.

O flystation recebe cerca de 50 pessoas por dia em sua maioria famílias. Além disso, tem pacotes para grupos e pode ser um lazer em Tokyo inesquecível.

Muitos japoneses são frequentadores assíduos e acumulam horas de paraquedismo indoor. Segundo relatos, além de ser divertido é desestressante. O local também tem pacotes para confraternizações com sala VIP para reuniões.

Crianças menores de quatro anos não podem entrar no túnel, mas o local oferece um espaço com café e pequena área para as crianças ficarem. O limite de peso é de 120 kg.

Leia também

Japão tem “parques temáticos” em que é possível experienciar desastres naturais 

Edo Wonderland: o parque temático do shogunato no Japão 

Parque do Naruto recria vila da folha em experiência ninja 

Endereço: 6-19-3 Lake Town, Koshigaya, Saitama. Fica a 12 minutos da estação Koshigaya Lake Town. O estacionamento é gratuito.

Preços: dois minutos custa 9.000 ienes de dia de semana e 12.600 ienes aos finais de semana. Segundo o site oficial para uma pessoa se acostumar e conseguir controlar movimentos demora entre 2 a 6 minutos.

Minutos adicionais podem ser comprados também. Iniciantes só podem entrar no túnel com instrutor e apenas com uma hora de experiência, será possível fazer o paraquedismo indoor sozinho.

Recomenda-se reservar entre 6.400 ienes a 10.690 ienes para uma experiência satisfatória no local, segundo o site oficial.

Horários: Segunda a sábado das 09hs às 22hs.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via