Risa Hirako é uma japonesa que não aparenta sua idade, o mais impressionante é que além disso, parece ser muito mais nova.

Risa Hirako
Créditos: Instagram Risa Hirako

Nascida no Japão, na cidade de Tóquio, Hirako trabalha como modelo, mas chamou atenção não por seu trabalho.

Risa Hirako

Apesar de ter estrelado diversos editoriais, foi nas redes sociais que ela ganhou fama. As fotos de Risa Hirako impressionam, não apenas pela beleza, mas por não parecer ter 46 anos.

O processo do envelhecimento causa alterações físicas, psicológicas, biológicas e fisiológicas. Dentre elas, a primeira a ser notada é a mudança da aparência.

Porém, essas mudanças variam de pessoa para pessoa, com influência da qualidade de vida, ambiente, hábitos alimentares e de atividades físicas, saúde emocional e cognitiva.

Com 30 anos de idade, a pele começa a se transformar, as fibras de colágeno diminuem e as rugas podem aparecer.

Risa Hirako

É isso o que impressiona na Risa Hirako, com 46 anos de idade, sua pele não aparenta ter rugas ou imperfeições. Seu corpo continua esbelto.

Risa Hirako

Nascida em 14 de fevereiro de 1971, ela já foi casada com o ator Eisaku Yoshida, de 46 anos até 2015.

Risa Hirako

Leia também:

Risa Hirako é admirada pelas mulheres, muitas querem saber seus segredos de beleza para continuar jovem. Através de suas redes sociais, ela faz sucesso dando dicas de alimentação e estética.

Risa Hirako
Créditos: Risa Hirako

Atualmente, Hirako possui 180,000 seguidores no Instagram, além de escrever em 4 blogs. Confira o Instagram de Risa Hirako.

O Japão possui uma das maiores expectativas de vida, o número de japoneses centenários chegou a bater número recorde.

A média para as mulheres é de 86 anos. Junto a longevidade, o japonês possui uma das melhores qualidades de vida. Saúde é levado a sério no país, os hábitos alimentares a base de arroz, peixe, verduras, legumes e grãos contribuem e muito.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários