Existem coisas que são bem simples mas fundamentais, todo mundo precisa! E quando é de graça é melhor ainda!

No Japão, você pode encontrar algumas coisas de graça aqui ou ali. Não parece interessante? Conheça alguns dos itens gratuitos mais comuns no Japão.

Leia também:

É de graça!

# 1 Água

No Japão é possível conseguir água, facilmente, em qualquer lugar e gratuitamente. E de qualquer forma, você pode beber água da torneira sem problemas.

Nos restaurantes é possível beber água tanto o quanto você quiser, gratuitamente. Além disso, em muitos restaurantes, você recebe até chá de graça também.

# 2 Lencinhos

Isso é algo bem interessante. É comum te oferecerem lencinhos para higiene ao trafegar pelas calçadas, nas ruas mais comerciais.

Uma vez que você passa por um entregador(ora), você pode pegar um deles gratuitamente.

É uma forma de promoção e publicidade que o comércio local encontrou para divulgar os seus produtos ou empresas.

# 3 Carregar o celular

Justamente por estar se tornando normal, existem muitos lugares nos quais é possível carregar a bateria de seu telefone.

É mais comum em alguns cafés, restaurantes, bares, lojas de telefones ou lojas de conveniência. Quando você não tiver certeza se você pode usar os pontos de carga, basta perguntar aos funcionários.

# 4 Comida

Quando você for a um lugar chamado “depachika”, onde vendem uma grande variedade de alimentos, você provavelmente encontrará algumas demonstrações de alimentos gratuitas.

Um lugar para provar comida de graça, em Tóquio, é Ueno. Claro que pode não ser suficiente para lhe tirar a fome por completo, mas não é ótimo poder comer um tira-gosto de graça?

# 5 Cupons

Você pode encontrar muitas revistas gratuitas em torno de estações de trem ou shopping centers.

Em especial, uma chamada “Hot Pepper” que tem um punhado de cupons de descontos dentro dela. Você pode usá-los em restaurantes, cafés ou salões de beleza. Você pode fazer uma boa economia com eles!

Gostou das dicas? Comente!

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários