Para aqueles que visitam Tokyo, uma das lembranças mais populares é o famoso “Tokyo Banana“. Lançado em 1991, Tokyo Banana é um bolo leve e fofo em formato de uma mini-banana, originalmente recheado com creme custard de banana. Sua textura macia, seu sabor delicado e sua aparência encantadora são incrivelmente amado pelas pessoas.

Já, o famoso KitKat do Japão é o campeão entre as lembrancinhas em qualquer parte do país. Conhecido como um dos melhores do mundo, as versões japonesas são crocantes, cobertos de chocolate e vêm em sabores totalmente distintos e exclusivos.

Imagine então, a combinação desses dois doces? Foi exatamente isso que aconteceu. O mundialmente aclamado KitKat juntou-se ao prestigiado doce “Tokyo Banana”, resultando em um produto incrivelmente delicioso!

Leia também:

TOKYO BANANA X KITKAT

Tokyo Banana x Kit Kat

Os novos chocolates combinam o melhor de cada produto: o recheio de banana cremoso do Tokyo Banana entre as crocantes camadas de bolachas do KitKat. O resultado é “uma combinação úmida-crocante nunca vista em nenhum outro KitKat”.

Tokyo Banana x Kit Kat

As barras de wafer de chocolate parecem mesmo com um par de pequenas bananas, juntando-se de um lado e dividindo-se no meio. As palavras “Tokyo Banana” também são impressas no chocolate, juntamente com o logotipo característico do doce.

Tokyo Banana x Kit Kat

O novo “Tokyo Banana x Kit Kat” estará disponível em caixas com 8 e 15 pacotes, por 650 yen e 1.200 yen, respectivamente.

Os Kit Kats poderão ser comprados exclusivamente no Tokyo Okashi Land, localizado no Ichiban-gai dentro da estação de Tokyo, entre os dias 15 de novembro de 2017 e 9 de janeiro de 2018. Depois desse período, o produto ficará disponível em mais lojas ao redor da região de Kanto, incluindo aeroportos e estações de trem.

Fonte: Sora News 24
Imagens: flickr/Nestlé Japan

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários