Quem já foi ao Japão pode perceber a clara diferença de preços em relação ao mesmo produto vendido no Brasil, lá alguns produtos podem ser bem mais baratos.

Para melhorar os ânimos e economizar nos presentes (seus e dos outros) e lembranças, confira os melhores distritos japoneses para fazer compras fora de Tóquio.

1. Osaka – Umeda

A magnífica estação de Osaka fica dentro do distrito comercial de Umeda. Lá você poderá encontrar grandes lojas de departamento, shoppings e ruas comerciais bem movimentadas.

Umeda é um dos centros comerciais mais importantes do Japão, é bem provável que você encontre qualquer coisa que procura por um bom preço.

2. Yokohama – Minato Mirai

Minato Mirai 21, (Porto Futuro 21) é uma área portuária futurística com elementos do velho (prédios construídos com pequenos tijolos vermelhos) no design dos edifícios.

Lá você encontrará shoppings renomados como Queen´s Square, World Porters e Landmark Plaza. Além das compras você poderá apreciar a arquitetura, comer e passear pelo projeto futurista.

3. Estação de Kyoto

A maior construção pública do Japão possui três shoppings, dois deles no subsolo, a Isentan Departament Store e outras lojas, correios e comércios de alimentação.

Quando estiver pela estação de Kyoto não deixe de caminhar um pouco, dificilmente você sairá de lá sem alguma coisa.

Leia também:

4. Fukuoka – Hakata

O distrito de Hakata é anfitrião do Canal City, maior shopping do Japão e um dos maiores do mundo. Algumas quadras a frente você encontrará o também imenso JR Hakata City.

O design do Canal City merece destaque, a estrutura é magnífica, possui um canal, é arborizado e a noite as luzes são incríveis, se estiver por Fukuoka, não deixe de passar por lá.

5. Harborland – Kobe

A sofisticada e bela Harborland é também um grande complexo comercial da prefeitura de Kobe, o atrativo distrito possui shoppings em frente ao mar, parques de diversões a atrações históricas.

Harborland é um distrito muito bonito, quem está no Japão e ainda não teve oportunidade de visitar, o esforço valerá a pena.

Com a grande quantidade de lojas e shoppings dentro dos distritos você encontrará uma grande competitividade nos preços.

Boas compras, economize e não deixe de comentar.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários