Cinco produtos das farmácias japonesas para emergências

Já falamos aqui sobre as maravilhas de produtos encontrados em farmácias japonesas e podem salvar sua viagem ao Japão, se não viu, clique no link do artigo abaixo.

Dando continuidade ao assunto, mostraremos mais produtos facilmente encontrados nas farmácias japonesas e podem ser úteis antes de ir ao médico. Confira.

1.Ninokyua

Ninokyua farmácia no Japão

Pele seca, bolinhas vermelhas, coceira, pele irritada e avermelhada são comuns em quem tem pele sensível. Estes sintomas podem aparecer nos braços e pernas e causar uma sensação incômoda.

A pomada Ninokyua prometem devolver a maciez da pele, tirar as bolinhas indesejadas e acabar com a vermelhidão e irritação.

2.Chocola BB

Chocola BB farmácia do Japão

Problemas de pele por questões hormonais podem ser comuns em muitas mulheres e homens. Além disso a acne pode ser um grande vilão na autoestima. O Chocola BB são comprimidos que prometem tratar o problemas de dentro para fora.

Rico em vitaminas do complexo B, vitamina C, colágeno, entre outros, ele é popularmente usado no Japão para tratar acne, problemas de pele no geral e até aftas.

O Chocola BB Plus é indicado para os problemas de pele gerais, já o Chocola BB Pure para acne severa e o Chocola BB Lucent para manchas de pele causados pela idade e exposição ao sol.

3.Bo-koren

Bo-koren farmácia japonesa

A infecção urinária é um problema comum e no Japão pode ser remediado de forma simples nas farmácias japonesas antes de ir ao médico.

O Bo-koren é uma medicação que ajuda a aliviar a dor típica da infecção urinária. Pode diminuir aquela sensação de sempre precisar ir ao banheiro e ainda ajuda a eliminar a bactéria causadora da infecção.

4.Fibe Mini

Fibe mini constipação

A bebida Fibe mini promete aliviar o problema de constipação. Para quem tem problemas intestinais e fica constipado fácil, seja por estresse, alimentação, etc, uma pequena garrafa pode aliviar o problema de maneira rápida para emergências.

Cada frasco possui 7 gramas de fibra polydextrose e age de maneira imediata, por isso apenas tome se estiver em casa ou perto de algum local com sanitários.

Leia também

5.Meditorito

Meditorito

O remédio Meditorito é bastante popular no Japão para combater infecções vaginais (kanjida chitsuen). Muitas mulheres usam antes de ir ao médico para alívio dos sintomas. Pode ser encontrado em formato de pomada, spray ou comprimidos. Outro remédio útil para esta condição é o Feminina para tratar os sintomas de coceira.

Achou o artigo útil? Não deixe de se inscrever em nossa Newsletter e receber conteúdos do Japão direto em seu e-mail.

Share via