Restaurante em Tokyo: beba saquê e coma sushi à vontade por um preço único!

Localizado próximo à Tokyo Skytree, este restaurante em Tokyo pode ser seu lugar favorito no planeta. Conheça o Litle Sake Square!

Leia também:

Restaurante em Tokyo

Embora o processo de fabricação de sake seja mais próximo ao da cerveja, ele é frequentemente chamado de “vinho de arroz”.

Na verdade, assim como o vinho feito de uvas, o saquê é geralmente não carbonatado e tem um teor alcoólico de cerca de 14%. Por isso, fica melhor quando combinado com algum alimento.

Por causa desse último ponto, é sempre bom quando um bar serve além do saquê, alguma comida também. E assim acontece no Little Sake Square, que fica no bairro de Kinshicho, em Tokyo. Próximo à Tokyo Skytree. E o melhor de tudo, o Little Sake Square serve sushi!

O atendimento amigável deste bar informa ao cliente, logo na entrada, o valor de sua conta, ou seja 4.000 ienes (US$ 37) por pessoa.

Nas noites de segunda à sexta-feira, o Little Sake Square trabalha na base do consuma “tudo que você puder beber”. E são cerca de 80 variedades diferentes de saquê, incluindo cervejas sazonais especiais por tempo limitado.

▼ As garrafas são mantidas refrigeradas e enfileiradas, para que você possa examinar a seleção como quiser.

4.000 ienes podem não ser o preço mais barato de Tokyo. Mas, normalmente, essas promoções valem por apenas por duas horas (e às vezes apenas 90 minutos) dentro daquele dia.

Mas, o Little Sake Square mantém seu copo cheio do momento em que o bar abre, às 6 da tarde, até a hora de fechar, às 10 da noite.

▼ Então, você pode provar cerca de 80 tipos diferentes de saquê durante sua visita.

Sushi à vontade, em plena Tokyo!

No entanto, se você ficar em qualquer lugar por quatro horas, certamente ficará com fome. E a fome será maior ainda, e até necessária, se você estiver bebendo.

Então, além de beber tudo o que quiser (e você pode até sair do bar, pegar alguma coisa e voltar sem pagar novamente), o melhor é o fato de que sua taxa de entrada também inclui tudo o que você puder comer. E a modalidade deste bar e restaurante, nada mais é do que o maravilhoso sushi!

▼ O sushi fica disponível das 18:00 às 21:00.

O sushi fresco é feito fresco ali mesmo no bar. E quem provou garante que é tão saboroso quanto o servido nos impressionantes restaurantes de sushi do Japão.

▼ Há também uma seleção de pratos com saladas, caso queira algo além dos sushis.

E assim, é possível provar mais saquês. Ou ainda, a equipe pode te ajudar a encontrar a sua marca favorita.

▼ Há também um aquecedor se você estiver com vontade de provar o sake quente.

Mas, se você está de alguma forma procurando ainda mais variedade de saquê, o Little Sake Square também tem uma pequena seleção de saquês extra-premium. Eles podem ser consumidos por cerca de 300 ienes a dose.

O único problema porém, é que você irá querer voltar novamente, para provar todos os saquês e sushis que não pôde provar na primeira visita.

Informações do restaurante

Little Sake Square /
Endereço: Tokyo-to, Sumida-ku, Kinshicho 3-3-9, Edifício do Leste, 3º andar
糸 都 墨 田 区 錦 糸 3-3-9 ル ー ス ト ビ ル 3F
Aberto das 5h30 da tarde às 11h00 da noite, de segunda a sexta-feira. E das 11h30 damanhã às 4h30 da tarde, nos fins de semana e feriados.
site

Fonte e fotos: SoraNews24

Comentários

Share via