Fotos do Japão: Cenas etéreas da primavera e dos cervos de Nara em plena Sakura

Confira estes registros de um fotógrafo japonês. Suas deslumbrantes fotos do Japão mostram cenas idílicas que parecem ter saído de um livro de histórias.

E depois, confira também:

Fotos do Japão

As deslumbrantes paisagens naturais do Japão fazem da primavera uma estação de tirar o fôlego. Sempre, a cada ano, para qualquer parte do país em que você vá, encontrará a natureza em flor.

Mas, Nara parece que está disputando o título de lugar mais mágico do país. Pelo menos nestas cenas bucólicas que parecem terem saído de uma pintura ou de um livro de histórias.

Isso porque, essas fotos do Japão seduzem a imaginação dos usuários do Twitter quando carregadas pelo fotógrafo, @v0_0v______mk.

Cervos de Nara

Nara é famosa pelos seus cervos que circulam livremente pela cidade. Então eles podem ser vistos tentando entrar nas lojas. Ou ainda, parando o trânsito para ficarem apenas relaxando no meio da rua.

Além do mais, é muito fácil chegar a Nara a partir de Kyoto e outras cidades principais. Por isso, esta é uma escolha popular entre os turistas. E a primavera é um momento particularmente perfeito para ver, além das flores de cerejeira, até mesmo um bebê cervo!

Momentos etéreos

Essas fotos celestiais foram tiradas pelo fotógrafo durante uma visita ao parque de Nara, no dia 3 de abril. Com elas temos uma linda impressão desta primavera.

Depois de postadas no Twitter, as fotos geraram uma enxurrada de comentários. A maioria, nem acreditando que essas cenas tão delicadas fossem em um lugar de verdade.

A luz do sol através das árvores e as flores caindo dão às imagens uma atmosfera particular de sonho.

Então, se você quer ver mais destas lindas paisagens e momentos, confira o Twitter do fotógrafo.

Afinal, a temporada de flores de cerejeira já está terminando na maior parte do Japão. Assim, pelo menos, essas imagens já nos deixam animados para fazer alguns planos de viagem. Um sonho! Não é?

Share via