Funcionário público de Kochi foi preso por colocar o lixo na rua completamente nu

Quando temos que por o lixo na rua, pela manhã, dificilmente pensamos se estamos bem vestidos. Mas este funcionário público do Japão ignora qualquer roupa!

Leia também:

Funcionário público preso por exposição indecente

De acordo com a Kyodo News, na segunda-feira, 16 de abril, um gerente da Divisão de Política de Propriedade da cidade de Kochi foi preso por exposição indecente. Isso porque, ele estava andando pelas ruas totalmente à vontade.

Admitindo a acusação, o homem disse que ele estava tirando o lixo. E acrescentou: “Estava muito difícil colocar roupas”.

Uma intervenção policial confirmou os relatos das testemunhas

Segundo relatos de testemunhas, o homem começou a aparecer vários meses antes do incidente. Sempre “por volta das 6:30 da manhã, há um homem andando pelas ruas completamente nu”. Então, a polícia da cidade rondou seu apartamento e confirmou a exposição indecente.

De acordo com autoridades municipais, o homem era “muito sério e nunca causou nenhum problema”.

A maioria das reações ao incidente no Twitter variaram entre a diversão e a indignação. Então, veja algumas delas:

“Depois de ver a hashtag das tendências “Suspeito de jogar o lixo fora”, eu me perguntava o que poderia ser. Mas, no fim é um cara que achou que tava muito difícil jogar o lixo, então ele foi nu… Mais difícil foi colocar roupas ou jogar o lixo? Não é o contrário? Eu acho que é uma desculpa e ele só tem um fetiche sexual. Eu acho que é um cara que não gosta de usar roupas e não gosta de jogar fora seu lixo”.

https://twitter.com/okaguchik/status/985791130708074496

“Um funcionário público de Kochi foi preso. Jogou o lixo totalmente nu. “Estava muito difícil colocar roupas”. Ele pelo menos poderia ter usado uma sunga branca… lol”

“Esse idiota não percebe que ser nudista em sua própria casa é OK. Mas, que você não pode sair desse jeito? E ele é um gerente! Funcionário público de Kochi, preso por suspeita de jogar o lixo totalmente nu, “Estava muito difícil colocar roupas”.

“Aparentemente, a polícia tinha recebido queixas de testemunhas oculares, de que havia um cara andando nu nas ruas, por volta das 6h30 da manhã. Então, a polícia o pega: “Câmbio, tenho a confirmação. Afirmativo. Ele não está usando calças. Comando, ele está pulando feliz … Então, posso atirar nele?”

No Japão, a nudez pública só é permitida em casos muito limitados, como nos banhos públicos. Portanto, infelizmente, para este funcionário público, a rua não é um destes locais…

Fontes: Twiiter/ Grape

Share via