Acomodações no Japão por menos de 3,000 ienes? Confira!

Com o fim das reservas da Airbnb, a oferta por acomodações desse tipo no Japão diminuiu. Se você ainda não leu sobre o assunto, clique aqui para saber mais sobre a polêmica da nova lei Minpaku.

Porém, sempre há alternativas viáveis e tão interessantes quanto. Confira agora as acomodações no Japão que podem ser mais baratas do que você imaginava.

*3,000 ienes (R$113,74)

Toco

O Toco é um hostel/guesthouse com arquitetura tradicional e clima aconchegante típicos do Japão. São dois tipos de dormitórios disponíveis. Para grupos que viajam entre amigos, o quarto com 6 a 8 camas será o ideal.

Toco Japão

Há também acomodações privadas, para duas outrês pessoas. Todas com banheiro compartilhado. Eles tem a opção de quartos apenas para mulheres para quem viaja sozinha também.

quarto guesthouse Toco

As áreas comunitárias são compostas por um bar e uma área lounge, que fica aberta para visitas. A diária por noite é de 2,800 ienes.

Guesthouse Toco

Endereço: 2-13-21 Shitaya, Taito Ward, Tokyo. Para mais informações, acesse o site oficial Toco Guesthouse.

Nui Hostel & Bar Lounge

O hostel Nui Bar & Lounge possui cinco andares com acomodações no Japão, além disso, o bar e o lounge também ficam abertos ao público.

Lounge Nui Japão

Os banheiros são compartilhados e cada andar possui uma sala comunitária. O local possui um ar moderno, mas não deixa de ser aconchegante. Os preços variam de 3,000 a 5,000 ienes a diária.

Nui Bar Japão

Endereço: 2-14-13 Kuramae, Taito Ward, Tokyo. Para mais informações acesse o site oficial do Nui Bar & Lounge.

Leia também

Cinco locais alternativos para passar a noite no Japão

Café, internet e hotel em Akihabara: a acomodação perfeita para o otaku econômico

K’s House Tokyo

Ks house

Hostels são os grandes amigos de viajantes e mochileiros do mundo inteiro, a K’s House Tokyorecebe cerca de 150 mil pessoas de 80 nacionalidades diferentes todos os anos e o valor é a partir de 2.900 ienes.

São doze unidades espalhadas pelo Japão com diferentes tipos de dormitórios. Quem prefere um quarto separado acabará desembolsando um pouco mais, entre 4500 e 4900 ienes.

De qualquer forma, o espaço comum da K’s House Tokyo é bem aconchegante e perfeito para conhecer outras pessoas.

Endereço: 3-20-10 Kuramae, Taito Ward, Tokyo. Para mais informações de reservas, clique aqui.

Share via