O lutador Ladybeard e a ídolo muscular Reika Saiki mostram os melhores cosplays da Chun-Li

O lutador Ladybeard e a ídolo muscular Reika Saiki mostram os melhores cosplays da Chun-Li

O popular e multitalentoso Ladybeard e a ídolo dos músculos Reika Saiki se uniram em um novo grupo, para espalhar mais músculo e fofura pelo mundo!

Leia também:

Ladybeard e Reika Saiki

Para alguns cosplayers, como os “crossplayers” incrivelmente convincentes que lutam em defesa da comunidade feminina de cosplay, ou para o Mestre Roshi mais imponente de todos os tempos, o físico impecável é uma parte bastante importante. Tanto quanto o figurino.

Por isso, é muita sorte para o cosplayer, modelo, lutador de luta livre e cantor (entre outras tantas coisas) Ladybeard. Pois, para ele, ser grande é apenas uma parte de seu trabalho diário.

E agora, ele também encontrou sua parceira perfeita nos negócios com cosplays. Trata-se, portanto, da “ídolo muscular” Reika Saiki, também lutadora. Ambos, sabem que a chave para uma perfeita Chun-Li do Street Fighter é ficar com as pernas em dia.

Recentemente, Saiki viralizou no Twitter ao aparecer como uma autêntica Chun-Li (com pulseiras de 1kg). E isso lhe rendeu muitos elogios, além da atenção enorme sobre as suas pernas musculosas. Que para muitos deixou o cosplay de Chun-Li mais próximo da realidade.

Patrocínio

E a ídolo faz questão de promover a proteína com sabor “Hadouken”, que é o sabor do popular refrigerante japonês, Ramune.

Então, como você pode ver, sua dedicação ao fitness torna seu físico perfeito para fazer o cosplay de uma personagem durona como Chun-Li.

Por isso tudo, agora os dois estão chamando a atenção como ídolos do grupo de lutas Deadlift Lolita. São, portanto, a “reunião dos ídolos fisicamente mais fortes do mundo”.

E assim, a dupla espera conquistar seus fãs pelo mundo todo, junto ao grupo de ídolos DESU, igualmente únicos, para espalharem suas forças musculares kawaii. A começar por Taiwan.

Enquanto isso, confira a sessão de fotos de cosplay Chun-Li, de Deadlift Lolita, abaixo, e siga Saiki, Ladybeard e Deadlift Lolita no Twitter.

Fonte: Grapee/ Twitter

Share via