Novo serviço de WiFi gratuito cobre uma área ampla ao redor da estação de Shibuya

Agora, o ponto turístico mais visitado do Japão oferece acesso WiFi gratuito ao redor da estação de Shibuya e se estende a mais oito centros comerciais populares nas proximidades. Confira!

Leia também:

WiFi gratuito

Quando se trata dos pontos de encontro favoritos em Tokyo, o mais conhecido é a estátua de Hachiko em Shibuya. E quem não conhece o famoso Shibuya Crossing? Onde o tráfego de pedestres converge em várias direções ao mesmo tempo.

O local, portanto, abriga uma mistura eclética de lojas informais voltadas para a cultura jovem. Além de restaurantes com preços razoáveis, clubes de música, bares e lojas de departamento sofisticadas.

Isso, sem falar na recente adição de novas lojas, restaurantes e complexos de escritórios como parte de uma renovação na área da Estação de Shibuya. Por isso tudo, Shibuya deve estar em sua lista de lugares para visitar quando você estiver em Tokyo.

No entanto, por mais conveniente que seja Shibuya, para os turistas que estão tentando encontrar o caminho ou se encontrar por lá, a falta de WiFi gratuito pode tornar a experiência um pouco frustrante.

Agora porém, a área da estação de Shibuya está se tornando ainda mais turística e conveniente para turistas e moradores que querem economizar seus planos de telefonia móvel. Pois, um novo serviço está sendo lançado este mês, chamado de Shibuya Wi-Wi-Fi.

O serviço oferece acesso Wi-Fi gratuito em uma ampla área, não apenas ao redor da estação de Shibuya. Mas também, se estende a mais oito centros comerciais, e instalações populares, nas proximidades da estação.

Novos pontos de acesso

Além das linhas Toyoko, Fukutoshin, Denen-toshi e Hanzomon, dentro da estação de Shibuya, e fora da estação em toda a praça Hachiko, a área ao redor da estátua de Moyai e outras zonas entre prédios, o Shibuya Wi-Wi-Fi oferece serviço para as oito instalações comerciais listadas abaixo. E já tem outras expansões planejadas no futuro:

Se você estiver lendo este artigo enquanto passeia por Shibuya ou tiver acabado de sair do trem, e quiser saber como o serviço funciona, veja as instruções abaixo:

Fontes: © Socialwire Co., Ltd. via Grape

Comentários

Share via