5 coisas para fazer em Harajuku

Harajuku é um bairro de compras popular de Tóquio e faz parte da cultura popular do Japão. Portanto, você encontrará uma variedade de lojas, cafés e restaurantes. Por isso, confira cinco coisas para fazer por lá.

1. Descanse no parque Yoyogi

O parque Yoyogi é um dos maiores parques da cidade e fica pertinho de Harajuku. Famoso por abrigar o evento hanami, o lugar ainda tem belezas naturais. Vale a pena dar uma volta e relaxar depois das compras.

2. Visitar a maior loja Daiso de Tóquio

A loja Daiso é popular por vender todos os itens a 100 ienes e em Harajuku está localizado a maior loja da cidade na rua Takeshita. Ideal para encontrar diversos artigos de boa qualidade a preço camarada.

Aliás, já falamos algumas maravilhas que você pode encontrar por lá. Se não viu, acesse:

Veja o que você pode comprar nas lojas de 100 ienes

3. Vá até o Moshi Moshi Box

Moshi Moshi Box é um centro para os turistas que oferece informações de Harajuku e Shibuya. Eles distribuem um mapa que é muito útil. Eles também oferecem Wi-Fi de graça e deixam um computador disponível e tomadas para carregar aparelhos eletrônicos.

Leia também

Onde encontrar ramen vegano e vegetariano em Tokyo por até 1,500 ienes

Aprenda cinco coisas para fazer no Japão com 500 ienes

Dicas para preparar um café da manhã tradicional japonês

4. Dê uma passada na rua Takeshita

Essa rua é um bom local para observar a moda circulante famosa de Harajuku, Será possível ver todos os estilos e formas. Também tem restaurantes baratos e poder fazer uma refeição no meio das compras.

5. Visite os cafés temáticos

Harajuku é uma ótima região para visitar alguns cafés temáticos interessantes. Tem de coruja, coelho, gatos, cachorros e mais.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

Comentários

Share via