Descubra os 10 destinos mais visitados do Japão em 2018

O Tripadvisor divulgou os resultados de sua tradicional pesquisa anual. Descubra os dez destinos mais visitados do Japão em 2018.

10. Castelo Himeji

Castelo Himeji

Considerado patrimônio imaterial da UNESCO, em 2015 passou por uma reconstrução completa e está bem preservado.

De 1609 é um dos únicos originais que sobraram dos desastres naturais e guerras. Uma das épocas mais visitadas é na primavera por causa do florescer das sakuras deixando a vista do castelo muito mais bonita.

9. Museu Hakone

Museu Hakone

O museu fica em Hakone e abriga obras únicas e valiosas, desde Picasso, Henry Moore, Taro Okamoto e mais. Além disso, seu espaço a céu aberto tem paisagem linda e esculturas espalhadas.

Okada Mokichi (1882-1955) adquiriu muitas obras de arte oriental após a Segunda Guerra e para evitar que fossem vendidas pelo mundo, ele abriu o museu e deixou disponível para as pessoas.

8. Templo Kinkakuji

templo Kinakuji

O templo fica em Kyoto, construído em 1397 é conhecido como pavilhão dourado. Abriga relíquias do budismo e serviu de residência para o terceiro shogun Kitayama-den e o Imperador Gokomatsu. Rodeado de belezas naturais é um dos locais mais visitados do Japão.

7. Koyasan Okunoin

O local foi o santuário do Shingon Budismo por 1,200 anos. Okunoin ainda serviu de cemitério de Kukai e serviu para descanso de 200 mil samurais.

6. Jardim Kenrokuen

Fundado no período Edo, o jardim é considerado um dos mais bonitos do Japão. Algumas épocas do ano, eles fazem uma iluminação especial que pode ser vista a noite, especialmente no outono e inverno.

5. Jardim Shinjuku Gyoen National

A atmosfera pacífica e bela do parque, além das árvores e flores fizeram do jardim um dos mais visitados em 2018. Além disso, fica a apenas alguns minutos de caminhada da estação Shinjuku. É um dos melhores locais para apreciar as sakuras na primavera e fazer hanami.

4. Templo Todai-ji

Uma das preciosidades do século 8, o templo é uma das contruções mais antigas do Japão. A estátua de Buda dourada é uma das mais famosas e atrai muita gente.

Leia também

Quanto custa uma viagem de turismo ao Japão?

Descubra como obter internet gratuita enquanto estiver viajando pelo Japão

Decidiu viajar ao Japão? Aprenda informações fundamentais sobre visa e imigração

3. Santuário Itsukushima

Os portões torii vermelhos é uma das fotografias mais icônicas do Japão. Além disso, o santuário é um dos mais espirituais e místicos do Japão.

2. Museu da paz Hiroshima

O museu homenageia a primeira cidade a ser bombardeada por bomba nuclear na Segunda Guerra Mundial. Abriga a história dos eventos e peças da época.

1. Santuário Fushimi Inari-taisha

É a quinta vez que o santuário fica em primeiro lugar na pesquisa do Tripadvisor. Em Kyoto é um dos locais que mais atraem pessoas pelo cenário deslumbrante dos jardins e construções.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

Share via