Restaurantes de Tokyo que ficam abertos 24 horas

A noite de Tokyo é uma das mais badaladas do mundo. Além da diversidade dos estabelecimentos, alguns restaurantes acompanham a vida noturna e ficam abertos 24 horas.

Ichiran Ramen

Restaurante Ichiran Ramen

Esse restaurante de ramen oferece opções gostosas para uma refeição depois da meia noite. O ramen pode ser customizado, desde a textura da massa a picância do caldo.

É um dos mais famosos de Tokyo e bem apreciado entre turistas e locais. Comumente de dia existem filas, mas de madrugada será possível encontrar o estabelecimento menos cheio.

A especialidade da casa é o ramen tonkotsu, de caldo de porco. A textura é cremosa e deliciosa. O Ichiran Ramen é uma rede 24 horas, mas a de Roppongi fecha as 6 horas.

Máquina de pedidos do Ichiran Ramen

Para comprar um ramen, será preciso pegar um ticket na máquina automática, depois é só ir até o balcão para personalizar o pedido e decidir se quiser mais extras.

Pedido sendo entregue

Depois de preencher o pequeno formulário, é só apertar o botão na mesa. Cada cubículo tem água a vontade. O Ichiran 5 é um dos mais pedidos e custa 1,490 ienes e o mais básico 890 ienes.

Endereço de Roppongi: 106-0032 Tokyo, Minato, Roppongi, 4-11-11.

Endereço de Shibuya: 150-0041 Tokyo, Shibuya, Jinnan, 1-22-7.

Sushi Zanmai

sushi Zanmai

Essa rede de restaurantes fica aberta 24 horas, todos os dias e com várias unidades espalhadas por Tokyo. Os preços são em conta. As unidades custam a partir de 98 ienes e não passam de 450 ienes, incluindo o temaki.

sushi do restaurante sushi zanmai

Dá para comer bastante e a qualquer hora do dia e noite no Japão.

Endereço de Roppongi: 106-0031 Tokyo, Minato, Roppongi, 3-10-9.

Endereço de Shibuya: 150-0002 Tokyo, Shibuya, 2-22-11.

Cafe 8 Chinese

Café 8 Chinese

Esse restaurante chinês fica aberto 24 horas no Japão com mais de 300 opções no cardápio com bastante pratos que variam entre 800 ienes a 2,000 ienes, até os mais caros. Por exemplo, a refeição de pato que custa 3,890 ienes.

Gyoza do Cafe 8

O prato com três gyozas custa 158 ienes e tem bastante recheios para escolher. A decoração desse restaurante é temática com objetos fálicos. Tem restaurantes em Roppongi, Shinjuku, Akasaka e Ebisu que vivem cheios.

Endereço de Shinjuku: sexto andar, Takayama Land, prédio Kaikan, 3-5-3, Shinjuku, Shinjuku-ku, Tokyo.

Leia também

4 restaurantes de sushi em Tóquio, com preços ótimos e no estilo coma à vontade 

Restaurantes do tipo Teishoku serve refeições completas e baratas 

Conheça 10 tipos de bares do Japão 

Burger King

Fachada do burger King de Shibuya

Para quem não abre mão de um fast-food americano, o Burger King de Senta Gai em Shibuya fica aberto 24 horas. É bem frequentado por turistas pela madrugada que saem das baladas da região a procura de um lanche rápido.

Endereço de Shibuya: Senta Gai, 150-0002, Tokyo, Shibuya, Udagacho, 25-5.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via