Olimpíadas Tokyo 2020: mais de 3 milhões de ingressos foram vendidos

Em comunicado oficial dos organizadores das Olimpíadas Tokyo 2020, um total de 3.22 milhões de ingressos foram vendidos pelo sistema de loteria realizado em maio.

90% dos sortudos pagaram seus ingressos até o dia 04 de julho. Com o sucesso, existem planos para fazer outro sorteio através do mesmo sistema em agosto.

O plano é vender 7.8 milhões de ingressos ao total, mas não informaram quantos ficarão disponíveis no próximo lote.

Por enquanto, a expectativa continua grande, pois está sendo divulgado que muita gente ficará sem ingresso. Apenas na capital a demanda é de 35 milhões.

Camiseta Tokyo 2020 em loja

O próximo sorteio será acessível a todos os cidadãos que morem no país. Os japoneses que moram fora devem procurar um dos pontos autorizados de revenda disponíveis desde junho.

Para tentar a sorte no sistema de loteria, é preciso fazer um pré cadastro no site <no site oficial ID> (apenas em japonês).

A última vez que os jogos olímpicos aconteceram no Japão foi em 1964 em Tokyo. O evento teve fatos históricos e foi marcado por investimentos e novidades significativos.

Leia também

Descubra o que o Japão mostrará nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Ingressos para Olimpíadas Tokyo 2020 não atende demanda alta

Confira curiosidades dos jogos olímpicos de Tokyo 1964

Dessa vez, o país se prepara para o lançamento da rede 5G, ocorrerá uma demonstração do shinkansen mais rápido do mundo e o aeroporto de Narita usará tecnologia AI de reconhecimento facial.

Além disso, um novo estádio nacional será inaugurado, robôs trabalharão no evento e carros autônomos funcionarão para atender os estrangeiros.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via