Osaka Ohsho tem gyoza tradicional e de qualidade

Osaka Ohsho é uma rede de restaurantes especializados em gyoza no Japão. Possui tradição desde 1969 e cerca de 300 lojas no Japão. Também tem filiais em Hong Kong, Tailândia, Coreia e Singapura.

Gyoza da Osaka Ohsho

Os restaurantes são marcados pelo ambiente casual, comida gostosa e barata. A primeira loja no Japão fica em Dotonbori e vale uma visita.

Osaka Ohsho em Dotonbori

Dotonbori é um dos locais de Osaka que mais atraem turistas. É um shopping de rua cheio de restaurantes, lojas e com visual cheio de placas neon.

Osaka Ohsho é traduzido como “rei de gyoza em Osaka”. O tradicional pastel da rede de restaurantes usa repolho, gengibre, alho e três tipos de carne de porco enrolados em massa especial.

Prato de gyoza

A casquinha fica crocante e dentro um delicioso recheio macio e suculento. O bom atendimento também é um diferencial com ambiente para sentar, comer e beber cerveja depois de passear pela região. A rapidez é um diferencial também.

Leia também

Aprenda a fazer receita de gyoza igual dos restaurantes

Restaurantes de Tokyo que ficam abertos 24 horas

Beco Oimachi é convidativo e interessante

A cozinha é aberta e será possível ver o preparo na chapa. O local tem três andares com lugares para sentar no balcão e pequenas mesas. Além do gyoza, eles servem arroz frito com porco, frango frito, ramen e mais.

A cerveja também é um atrativo com preços amigáveis. A partir de 240 ienes será possível comer meia dúzia de gyoza.

Endereço da primeira loja: 1-6-13, Dotonbori, Chuo-ku, Osaka.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via