Para os apaixonados! Pontos turísticos perfeitos para encontros românticos em Tokyo

Tokyo possui muitos locais incríveis! E, se você estiver procurando por um lugar maravilhoso para aproveitar a dois, a encantadora cidade também tem muito para oferecer. Confira 6 pontos turísticos perfeitos para encontros românticos em Tokyo!

Leia também:

1. Roppongi Hills Mori Tower

Roppongi Hills Mori Tower
(Crédito: Japan Info)

Admirar a vista da cidade do alto através das plataformas de observação é uma bela escolha para um passeio romântico. Existem muitos observatórios ótimos em Tokyo. Um deles é o Roppongi Hills Mori Tower – um dos arranha-céus mais altos de Tokyo, com 238 metros.

Existem várias opções de atividades disponíveis dentro deste edifício. Você pode conhecer o Mori Art Museum (53º andar) e terminar o passeio com uma vista panorâmica (52º e 54º andar) magnífica da cidade.

Endereço6-10-1 Roppongi, Minato-ku, Tokyo

2. Tokyo Skytree

Tokyo Skytree
(Crédito: Divulgação)

Que tal observar a cidade através da estrutura mais alta do Japão e segunda maior do mundo? Com 634 metros de altura, a Tokyo Skytree também é a torre de transmissão mais alta do planeta.

Os pontos de observação da Tokyo Skytree oferecem uma visualização ampla da paisagem circundante. O primeiro observatório fica a cerca de 300 metros acima do solo e é composto por cafés e restaurantes, em um espaço que comporta cerca de 2.000 pessoas.

A segunda plataforma de observação fica a 450 metros acima do solo, sendo o observatório mais alto do Japão, construído pelo homem. Deste ponto é possível ter uma visão total de Tokyo e até do Monte Fuji, se o dia estiver claro.

Endereço1 Chome-1-2 Oshiage, Sumida-ku, Tōkyō-to 131-0045, Japan

3. Yoyogi Park

Yoyogi Park
(Crédito: The Travelintern)

Yoyogi Park é um grande parque de estilo ocidental situado a cinco minutos a pé da Estação Harajuku e do Santuário Meiji. No lado norte, é possível ver uma exuberante área verde com árvores e vegetações. No lado sul, existem uma praça de eventos e um palco ao ar livre onde ocorre muitos dos grandes festivais de Tokyo.

Um passeio romântico ou um piquenique em um parque pode ser uma ótima ideia. Você pode apreciar a natureza e aproveitar a conversa à vontade.

EndereçoYoyogi Park, 2-1 Yoyogikamizonocho, Shibuya, Tóquio, Japão

4. Zoológico de Ueno

panda
(Crédito: Divulgação)

Um passeio pelo zoológico pode ser um encontro bastante divertido, descontraído e romântico. O Zoológico de Ueno é bastante espaçoso e possui várias espécies de animais. Além disso, agora você pode aproveitar para ver o bebê panda Xiang Xiang, que foi apresentado ao público no dia 19 de dezembro de 2017. A taxa de entrada é 600 yen.

O zoológico situa-se no Ueno Park, um grande parque urbano que abriga museus, um pequeno parque de diversões, cafés e outras atrações.

Endereço9-83 Uenokōen, Taitō-ku, Tōkyō-to 110-0007, Japan

5. Inokashira Park

Inokashira Park
(Crédito: Tokyo Fashion)

Que tal experimentar um passeio de pedalinho ou de bote pelo lago do Inokashira Park? O local ainda contém um pequeno santuário, um zoológico, um aquário e o Ghibli Museum. Nos finais de semana e feriados, especialmente durante a temporada de flores de cerejeira, o parque fica incrivelmente movimentado.

Endereço1 Chome-18-31 Gotenyama, Musashino-shi, Tōkyō-to 180-0005, Japan

6. Odaiba

Odaiba
(Crédito: Fast Japan)

A ilha artificial de Odaiba é uma ótima opção para encontros. Com infinitas oportunidades de entretenimento e compras, os casais podem facilmente passar um dia inteiro na região. Reserve um tempo para uma caminhada no calçadão da praia. Você também pode ver o pôr do sol enquanto admira a vista dos arranha-céus de Tokyo e da Rainbow Bridge.

 

Tokyo possui uma infinidade de opções para todas as idades, interesses e orçamento. Esperamos que os pontos turísticos acima sirvam de inspiração para belíssimos encontros românticos!

Fonte: Japan Info, Klook
Imagem destacada: flickr/foxystranger

Share via