Super grudenta e fofa, essa gatinha mimada do Japão se recusa a soltar o braço de sua humana

Nem sempre os felinos são ciumentos e pegajosos. Mas essa gatinha mimada do Japão se recusa a largar o braço da dona em um vídeo cheio de ternura.

Você pode gostar:

Gatinha mimada

Justo ou não, os gatos nem sempre passam um estereótipo ou reputação de afetuosos e grudentos. Mas felizmente, os verdadeiros amantes de gatos afirmam e reconhecem que seus amigos peludos são muito amorosos. E não é difícil reconhecer suas maneiras peculiares de demonstrar afeto. Incluindo, a teimosia e curiosidade encantadoras.

A usuária japonesa do Twitter, Kanekirika (@Kirika_ma_cos), e proprietária de uma gata, não tem problema em lidar com essas gracinhas felinas. Pois, sua incrivelmente grudenta e amorosa gata, Yamada, tem uma forma muito óbvia de demonstrar seu amor por sua humana. Acontece que, sua gata simplesmente se recusa a soltar seu braço. E ainda, faz birra e parece protestar ao menor movimento.

A gata mais mimada do mundo

Kanekirika disse no Twitter, que Yamada não se comporta assim com qualquer um. E que, seu abraço paralisante é resultado de muito mimo. Assim, quando ela move seu braço, Yamada reage como se estivesse tendo seu brinquedo favorito sendo levado.

Mas, como resistir ao ronronar e seu pedido para ficar? E apesar do miado choroso, esta gatinha tem uma pegada adoravelmente forte! Sem falar de seu sincero olhar de gata mimada.

Tudo isso, é claro, fez de Yamada uma celebridade. Até mesmo entre outros gatos!

Embora seja imobilizante, este abraço comovente provavelmente é o problema que muitos amantes de gatos adorariam ter.

Você tem ou conhece uma gatinha assim?

Fontes: Twitter/ Grape

Comentários

Share via