Serviço com motorista ninja de táxi é lançado no Japão

O Japão lançou mais um serviço inovador para atrair turistas de Yokohama. Batizado de “Ninja de Taxi”, o grupo Sanwa Koutsu disponibiliza motoristas ninja de táxi para conduzir os passageiros.

motorista ninja no Japão
Créditos: reprodução

A experiência promete ser completa, com o motorista trajado como um ninja e não se surpreenda se ele fizer poses ou agir como um. Além disso, a caracterização é completa com shurikens inofensivas de origami.

De acordo com um representante da empresa de táxi, o objetivo da ação é renovar a imagem e atrair pessoas jovens para o trabalho. A média dos trabalhadores dessa categoria atualmente é de 59 anos de idade.

Eles são abertos a novas ideias e novidades, reiventando serviços tão comuns e corriqueiros. Para utilizar o serviço, basta fazer uma reserva online e por 1,000 ienes a mais, será possível andar em um carro especial.

Além do motorista ninja, a empresa ainda oferece a opção guarda costa e o condutor aparecerá para te buscar vestido de terno preto, óculos escuros e postura para proteger.

Leia também

Táxi no Japão

O táxi é uma das várias opções para se locomver no Japão, isso se o seu orçamento permitir. O serviço é um pouco mais caro em comparação a outras opções de transporte.

Em cada região as cores dos táxis mudam, além disso a sinalização é diferente e a cor verde indica um carro com passageiro ou ocupado.

Se perder o horário do transporte público e não quiser ficar em cyber cafés, pode chamar um. Esteja preparado com o endereço anotado, pois poucos falam inglês.

Além disso, ande sempre com cédulas de dinheiro, pois a forma de pagamento mais empregada é através do cartão de crédito.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa Newsletter e receba conteúdo do Japão.

Comentários

Share via