4 coisas para fazer em Kabukicho

Kabukicho é conhecido como distrito da luz vermelha no Japão. Cheio de restaurantes temáticos, karaokes, baladas, pachinko, love hotels, hostess bar e muito entretenimento.

Muita gente fica receosa e quer saber se é seguro explorar a noite japonesa no distrito. A resposta é sim, porém recomendamos sempre ficar atento, existe uma prática e golpe que são comuns.

Na entrada dos locais, sempre fica uma pessoa chamando as pessoas para entrar. Na maioria das vezes, ele ou ela irá oferecer um convite que parecerá atrativo e falará que os preços são na faixa x.

Isso na verdade é um golpe, pois ao entrar e depois de consumir tudo pensando que o preço era fixo, eles apresentam uma conta alta. Fora isso é tudo muito tranquilo e não há risco de assalto ou violência.

1. Vá comer em Omoide Yokosho

Essa viela meia escura é cheia de pequenos estabelecimentos que vendem comida de rua até as 5hs. Perfeito para quem busca comer alguma coisa e beber uma cerveja de leve. Tem yakiniku, takoyaki, okonomiyaki e todo tipo de comida tradicional de preparo rápido.

2. Fique em um Love Hotel

Esse tipo de acomodação no Japão é bem comum para os salarymen passarem uma noite e opção de casais em busca de privacidade. Portanto, a maioria dos Love Hotel tem quartos para diferentes necessidades.

A vantagem é o preço e os torna atrativos para descansar depois de uma noite agitada em Kabukicho. Eles são seguros, limpos e organizados. A média é de 5,200 ienes na opção descanso e a partir de 9,000 para ficar até o dia seguinte.

3. Tomar um drink no Goldei Gai

Você vai até sentir dificuldade em escolher algum lugar para sentar e beber por lá. São mais de 300 bares espalhados por Golden Gai.

O único porém é que alguns lugares costumam cobrar uma taxa para sentar. Portanto, fique atento a essa informação antes de entrar.

Leia também

Kabukicho em Shinjuku: o distrito da luz vermelha no Japão

Torneio Waru oferece lutas underground em Tóquio

14 motivos para você não gostar do Japão, ou gostar ainda mais

4. Vá até o Robot Restaurant

Esse restaurante é uma imersão a cultura pop japonesa com elementos futurísticos e apresentações muito doidas. É uma mistura de tudo e os ambientes são decorados do chão até o teto. Espere ver luzes, neon e muito brilho.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

Comentários

Share via